Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Perguntas:
1- O projeto fez aLguma diferença para vocês ?
R: Sim, foi muito interessante e divertido este projeto, concerteza vou lembrar dele sempre na minha vida ! Rimos muito .. pena que tudo o que é bom acaba logo, e o projeto já está acabando ! Mas valeu a pena vir todas as quintas-feiras aqui na UNISC para participar do projeto !

2- O que aprenderam com o projeto ?
R: Aprendemos a criar e a mecher em um blog ! Criamos um roteiro, elaboramos uma história, inventamos os personagens, mechemos no photoshop, atuamos ( foi um desastre ), mais no final, até que o video ficou bom, e vimos que valeu a pena passar-mos vergonha atuando em papéis " vergonhosos " shauhsuahsuahsahsuha '

3- Na vida pessoal, mudou alguma coisa ?
R: Bom, aprendemos várias coisas com o pessoal do GAIA, esse projeto foi muito, muito, muito interessante ! E percebi também que sempre é bom participar desses cursos, que parece não ser muito legal, mais na verdade é muito mara ! Me diverti muito aqui no curso ! Ele começou com um pouco mais de 10 gurias, agora só tem 5, mas valeu a pena sim !

4- O que acharam de construir um roteiro e reproduzir a história ?
R: Foi muito legal, pois foi uma esperiência inesquecível, que ficará sempre na minha memória !

5- Oficinas mais legais:
R: Foi o roteiro e o video !

Vou ficar com saudades das quintas-feiras divertidas que tivemos !

Então, é isso ! Tchau, beijos ! <3

0 comentários:

Postar um comentário